domingo, 20 de fevereiro de 2011

Acontece e dói, mas passa pra sempre se soubermos canalizar.

Na maioria das vezes, as pessoas que mais convivem conosco, não conhecem uma parte,do inteiro que somos,não querem conhecer, acham que conhecem e nos julga como querem. Nos trazendo um sofrimento que se perpetua, pois os amamos e realmente nos importa o reconhecimento e a aprovação deles.
    O duro, é que nos causa as vezes, a dúvida de quem realmente estamos sendo.Muitas pessoas se perdem nesse caminho e é uma pena! A fala, os gestos de outros ser humano para conosco é  muito importante. Por isso, o respeito dentro de uma convivência é muito melhor do que simplesmente a tolerância.
E quanto mais forte somos,ou seja, batemos o pé e lutamos para mantermos uma forte ligação com nosso interior, mais fiéis ficamos conosco, com os outros e com a nossa própria essência,  consequentemente desenvolvemos uma capacidade maior de atrair pessoas com a mesma ideologia, deixando assim se manifestar a lei natural de seres humanos que são capazes de serem eles mesmos, se respeitando mutuamente,quer nos tornemos amigos, conhecidos, confidentes, enfim, independente da coneXão que somos capazes de estabelecer uns com os outros, e não cabem a ninguém nomear qualquer que for a ligação que possamos ter, aí sim saberemos que apenas esse respeito é o que abrange qualquer tipo de ligação, e a torna fielmente sólida e real.
   Esse tipo de elo natural, não deixa de ser além de tudo, um grande estímulo para conseguirmos conviver com seres humanos mais fracos que se julgam conhecedores de si próprio e dos outros. Pois por sabermos de nós, e nos conhecermos dentro dessa verdade absoluta, conseqüentemente respeitaremos e aceitaremos o fato de que eles não possuem a capacidade moral e mental de estabelecer uma compreensão digna de outras pessoas.


Bianca Lessa.

2 comentários:

  1. curtiu gata?? kkk
    muito bom texto, coeso e com sentimento!! parabéns pela facilidade de conseguir expressar o que sente em palavras, porque é foda pra caralho!!

    ResponderExcluir